Postado por - Heitor Montes

Com reforços e longa conversa, Bahia encerra preparação para pegar Goiás

Guto Ferreira comanda coletivo na Arena Fonte Nova e testa equipe titular que vai enfrentar a equipe goiana neste sábado. Atividade desta tarde é fechada à imprensa

O Bahia está pronto para enfrentar o Goiás. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho fechado à imprensa na Arena Fonte Nova, que será o palco da partida deste sábado.

Antes do treinamento, o técnico reuniu os jogadores no centro do campo e teve uma longa conversa, segundo informações da assessoria de imprensa do clube. Depois do bate-papo, ele comandou um coletivo em que testou a equipe que deve começar a partida diante do Esmeraldino.

Na segunda parte da atividade, os atletas se dedicaram a um treino de bolas paradas, em lances defensivos e ofensivos. Os reforços apresentados nesta sexta, Renê Júnior, Wesley Natã e Misael, participaram normalmente dos trabalhos junto com os demais atletas. O zagueiro Gustavo e o atacante Mário, em recuperação de cirurgias, fizeram um trabalho físico no Fazendão.

Após o treinamento, os atletas iniciaram a concentração para a partida, que será realizada às 18h30 deste sábado (horário de Brasília). Os ingressos para o duelo, que terá cobertura em Tempo Real, estão à venda. O Bahia é sétimo colocado da tabela, com 36 pontos – dois a menos que o CRB, quarto colocado. O Goiás é o 15º, com 31 pontos.

Fonte: Globo Esporte