Postado por - Newton Duarte

Com regenerativo e coletivo, Bahia inicia mini intertemporada

Regenerativo e coletivo


Elenco inicia primeira semana inteira de treinos desde a pré-temporada


IMG_5595

Após vencer a Jacuipense por 1 a 0 na quarta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão, nesta quinta. Pela primeira vez desde a estreia em 2014, o Tricolor terá uma semana para treinar.

Como de costume no pós-jogo, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um trabalho regenerativo na academia e na piscina de gelo do clube. Esta atividade foi comandada pelo professor Vitor Gonçalves.

Em seguida, o fisioterapeuta Thiago Teixeira aplicou um alongamento de Core, que visa fortalecer a região central do corpo, para evitar lesões.

Já os atletas que não jogaram e os que atuaram menos de um tempo contra a Jacuipense, desceram para o campo e participaram de um treino coletivo contra um time misto do sub-18 e do sub-20.

A atividade terminou 1 a 1, com gols de Eduardo Mancha, para a base, e Rafael para o profissional.

O time de Marquinhos Santos formou com: Omar (Renan); Railan (Erick), Demerson (Robson), Anderson Conceição e Pará (Jussandro); Uelinton (Anderson Mello), Hélder (Diego Felipe), Branquinho (Emanuel Biancucchi) e Wangler (Ítalo Melo); Rafinha (Hugo) e Nadson (Rafael).

Já a equipe dos técnicos Charles Fabian (sub-20) e Haroldo Lima (sub-18), atuaram com: Douglas Pires (Jean); Flávio, Rodrigo (Renan), Fernandes e Eduardo Mancha; Ian (Carlos), Sávio, Caio César (Rafael) e Gabriel Ramos (Endrick); Matheus e Gustavo (Bosco).

O lateral-esquerdo Guilherme Santos continuou fazendo tratamento no departamento médico. Já Galhardo e Zé Roberto, já iniciaram a recuperação física na sala de musculação.

Após as atividades o grupo foi liberado e retorna ao Fazendão nesta sexta-feira, quando treina às 09h e às 16h.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: ECB