Postado por - Newton Duarte

Com retorno de laterais, Bahia se prepara para enfrentar o Altos-PI

Wellington Silva e Matheus Reis, que estão em fase de recuperação de lesões, treinam com o restante do elenco. Bahia se reapresentou nesta terça-feira.

No dia em que o elenco tricolor se reapresentou depois de dois dias de folga, o técnico Guto Ferreira recebeu uma boa notícia. Os laterais Wellington Silva e Matheus Reis, que estão em fase de recuperação de lesões, foram liberados para participar do treino tático-técnico promovido na tarde desta terça-feira, no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar o Altos-PI, pela Copa do Nordeste.

Antes de descer para o campo, o grupo se reuniu para assistir a um vídeo sobre o adversário. Em seguida, os atletas realizaram um treino físico, intercalando academia e fisioterapia.

No campo, então, Guto montou a equipe que deve entrar em campo. Lembrando que ele não poderá contar com o lateral Eduardo e o volante Renê Junior, ambos suspensos.

Além de Wellington Silva e Matheus Reis, o atacante Maikon Leite também participou da atividade. O volante Yuri ficou na fisioterapia, enquanto o meia Allione fez tratamento no quadril e musculação para membros superiores. O atacante Edigar Junio segue na fase da transição física.

Bahia e Altos-PI se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Fonte: Ge.com