Postado por - Heitor Montes

Com retorno de lesionados, Bahia começa preparação para enfrentar o Atlético-MG

Após empatar com o Avaí no último domingo (16), o foco do Bahia agora está no Atlético-MG. Na próxima quarta-feira (19), o time comandado pelo técnico Jorginho visita o alvinegro e a preparação se iniciou na tarde desta segunda-feira (17), no Fazendão.

A tarde foi marcada por novidades vindas do departamento médico. O zagueiro Jackson e os atacantes Edigar Junio, Maikon Leite e Hernane desceram ao gramado do centro de treinamento e fizeram o trabalho de transição física. Já os volantes Edson e Yuri treinaram com bola.

Maikon Leite e Edigar Junio em treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Maikon Leite e Edigar Junio em treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Antes da atividade, o elenco tricolor passou por uma reunião com o técnico Jorginho no auditório. Depois, os atletas que atuaram mais de 45 minutos seguiram para o treino regenerativo, enquanto os demais realizaram um treino técnico.

O lateral-direito Wellington Silva e o atacante Rodrigão, em processo de recuperação, trabalharam a parte física na academia do clube. No departamento médico, o lateral-esquerdo Armero seguiu o tratamento de uma pubalgia.

Os atletas tricolores voltam a treinar nesta terça-feira (18), às 14h, e seguem viagem para Belo Horizonte no período da noite.

Fonte: Bahia Notícias