Postado por - Newton Duarte

Com retorno de Pittoni, Bahia deu sequência à pré-temporada

No campo

Carga de treinos vai aumentando no Tricolor

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treino físico no Fazendão.

Antes de realizar a atividade no campo tricolor, os jogadores fizeram uma sessão de musculação na academia do Fazendão e depois desceram para o gramado.

No campo 2 do CT, já que o campo principal está passando por melhorias, os atletas tricolores executaram um circuito de obstáculos, utilizando cintas elásticas, cones, estacas e sinalizadores.

Na terceira e última parte do treinamento, os jogadores correram em volta do gramado, sempre com o tempo e os batimentos cardíacos sendo monitorados pela comissão técnica.

Enquanto isso, o técnico Sérgio Soares e o auxiliar Charles Fabian acompanhavam a atividade e trocavam algumas ideias sobre futebol, o elenco do Bahia e outros assuntos ligados ao Tricolor.

A novidade desta manhã foi a reapresentação do meio campista Wilson Pittoni, de volta do Paraguai, que iniciou seus exames médicos e treinos físicos na academia.

Os goleiros Douglas Pires, Omar e Guido fizeram o primeiro treino com bola do ano, trabalhando com os professores Ricardo Palmeira e Mauricio Aguiar.

No turno da tarde, às 15h, o elenco treinará novamente no Fazendão.