Postado por - Heitor Montes

Com retornos de Régis, Elber e Brumado, Bahia divulga relacionados para enfrentar o Juazeirense; confira a lista

Na manhã deste sábado (24), o Bahia encerrou a sua preparação e divulgou a lista com os 21 jogadores relacionados para a partida contra o Juazeirense, neste domingo (25), na Arena Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano.

O treino foi fechado para a imprensa. Na atividade, o treinador Guto Ferreira realizou um trabalho tático, passando orientações defensivas e ofensivas. O técnico do Bahia também fez uma atividade focada nos lances de bola parada. Após o treino, os jogadores relacionados iniciaram a concentração para a partida.

A lista de relacionados contou com o retorno do meia Régis e dos atacantes Elber e Júnior Brumado, recuperados de lesão. O Tricolor ainda conta com os desfalques do lateral João Pedro e do meia Allione, que ainda estão em fase de recuperação de lesões, além do zagueiro Rodrigo Becão e do volante Edson, suspensos pelo TJD-BA por conta da confusão do Ba-Vi.

O jogo de ida entre as duas equipes terminou empatado em 0 a 0. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Bahia tem a vantagem do empate nesta partida.

Relacionados

Goleiros: Anderson, Douglas e Rafael Santos
Laterais: Léo, Mena e Nino Paraíba
Zagueiros: Douglas Grolli, Everson, Lucas Fonseca e Tiago
Meio-campistas: Elton, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke.