Postado por - Newton Duarte

Com retornos, Bahia treina e divulga relacionados

Trabalho após viagem

Elenco Tricolor se reapresenta e treina no Fazendão para o segundo jogo da semifinal

Após retornar de Teixeira de Freitas-BA, onde empatou com o Serrano em 1 a 1, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores saíram da cidade do Sul da Bahia logo após o jogo, foram liberados e retornaram ao CT à tarde para o trabalho. O grupo se prepara para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, que acontece no próximo sábado, às 16h, na Fonte Nova.

IMG_7434

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem participaram de um treino regenerativo com imersão no gelo (crioterapia) e na piscina aquecida do clube, com o preparador Fabiano Rosenau.

Já o goleiro Marcelo Lomba, titular na primeira partida da semifinal, trabalhou na academia, com o professor Vitor Gonçalves.

Os demais atletas foram ao campo e participaram de uma atividade técnica de posse de bola e finalização, com Marquinhos Santos e o auxiliar Marcelo Serrano.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha participaram normalmente da atividade com bola no gramado e estão à disposição de Marquinhos.

Outra boa notícia vinda do DM foi o retorno do volante Anderson Melo, recuperado da catapora que o afastou nos últimos dias.

Já o meia Lincoln e o lateral Guilherme Santos, com dores musculares na coxa, fizeram tratamento no departamento médico. Os dois atletas serão reavaliados nesta sexta-feira, para saber se terão condição de jogo.

O volante Hélder não participou do trabalho no campo por também sentir dores musculares na coxa.

No final, o grupo foi liberado e se reapresenta às 22h para iniciar a concentração. Nesta sexta-feira (28), o elenco volta a trabalhar às 16h, no Fazendão.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Lista de concentrados

Dois atacantes voltaram ao grupo

O técnico Marquinhos Santos já definiu a lista de concentrados para o jogo decisivo de sábado, contra o Serrano.

Mesmo retornando de Teixeira de Freitas na madrugada desta quinta-feira, o elenco tricolor voltará para o regime de concentração hoje à noite, às 22h.

O intuito da comissão técnica é oferecer um repouso maior aos jogadores, com a alimentação adequada, pensando na recuperação muscular do grupo, já que o jogo será no sábado, um dia a menos de intervalo do o de costume.

O treinador tricolor relacionou 21 atletas para o confronto de sábado e a lista tem algumas novidades.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha retornam de lesões e reforçarão o sistema ofensivo tricolor.

Confira a lista completa:

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar

Laterais: Madson, Diego Macedo, Pará e Guilherme Santos

Zagueiros: Titi, Demerson e Lucas Fonseca

Meio-Campistas: Fahel, Rafael Miranda, Uelliton, Pittoni, Lincoln, Anderson Talisca e Branquinho

Atacantes: Rhayner, Rafinha, Maxi Biancucchi, Marcão e Jeam


Fonte e fotos: ECB