Bahia se divide em treinos em Salvador e no Rio; três atletas reforçam elenco
O elenco do Bahia que ficou em Salvador treinou forte na manhã desta quarta-feira (3), no Fazendão. O grupo fez um trabalho físico e depois participou de uma atividade com bola, em campo reduzido.
Alguns atletas deste grupo reforçarão a delegação que está em São Paulo. O zagueiro Robson, o volante Wilson Pittoni e o atacante Maxi Biancucchi embarcaram hoje à tarde para se juntar aos atletas que seguem para território paulista.
O atacante Kieza fez um treino na academia e está fora do duelo do final de semana. Já o meia Eduardo fez tratamento e fará um exame de imagem no tendão de aquiles ainda hoje.
Treino no Rio de Janeiro
Os jogadores do Bahia que não atuaram diante do Macaé e os atletas que entraram no decorrer da partida já trabalharam na manhã desta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro. As atividades marcaram o início da preparação para o duelo com o Bragantino, programado para o próximo sábado (6), às 16h30, em Bragança Paulista.
Parte do elenco tricolor realizou uma atividade física em frente ao hotel que o grupo está concentrado no interior do Rio. O trabalho foi comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel.
Toda a delegação do Bahia segue para São Paulo na tarde desta quarta-feira. Na quinta e sexta-feira, os jogadores treinam em território paulista.
Robson, Wilson Pittoni e Maxi Biancucchi devem se integrar ao elenco em São Paulo. Já Tony, suspenso pelo terceiro cartãoa marelo, deve retornar à Salvador.