Postado por - Heitor Montes

Com Rodrigão em tratamento, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Avaí

O Bahia está pronto para o jogo contra o Avaí. Na tarde deste sábado, o elenco tricolor treinou no estádio de Pituaçu, local da partida deste domingo (16), e realizou o último treino antes do duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob os olhares e orientações do técnico Jorginho, o time realizou um treino tático, simulou jogadas de bola parada e finalizou o trabalho com um recreativo.

A atividade não contou com o atacante Rodrigão, que segue em tratamento de uma luxação no dedão do pé. A presença do camisa 39, no entanto, não está descartada. Caso o jogador não comece jogando, João Paulo Queiroz deve ser o titular.

A provável equipe é a seguinte: Jean; Eduardo, Éder, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Renê Júnior e Régis; Allione, Mendoza e João Paulo Queiroz (Rodrigão).

Para o jogo, o Bahia não contará com o o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o lateral Armero e os atacantes Maikon Leite, Hernane e Edigar Junio, que estão machucados. Além deles, Zé Rafael, Tiago e Edson cumprem suspensões.

Fonte: Bahia Notícias