Postado por - Newton Duarte

Com Schmidt e Pablo na plateia, Bahia treinou em Pituaço

Bola em Pituaçu

Após treino físico de manhã, grupo participa de trabalho técnico

Após passar por um treino físico na manhã desta terça-feira, à tarde, o elenco tricolor voltou a trabalhar com bola. O técnico Gilson Kleina comandou a atividade no estádio de Pituaçu, em preparação para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 18h30 (de Salvador), no Serra Dourada.

Antes da atividade iniciar, o presidente Fernando Schmidt e novo diretor de futebol Pablo Ramos, conversaram com os jogadores no centro do gramado.

Depois do diálogo, os preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino comandaram o aquecimento com bola.

Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Omar e Guido treinavam fundamentos específicos da posição, com os professores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, a bola rolou e Gilson Kleina comandou um intenso treino técnico de posse bola. O elenco foi dividido em três equipes, onde duas se enfrentavam na metade do campo. O vencedor, enfrentava o outro time que aguardava.

Assim como na atividade da manhã, o volante Rafael Miranda, com dores no tornozelo e Bruno Paulista, com um incômodo no músculo posterior da coxa, ficaram no departamento médico do Fazendão realizando tratamento.

Já o atacante Maxi Biancucchi, com febre, também não participou da atividade no estádio.

Após os trabalhos, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta quarta-feira, dando continuidade aos treinamentos.