Postado por - Heitor Montes

Com semana livre para treinos, Bahia trabalha parte física no Fazendão

Elenco do Bahia se divide entre academia e fisioterapia na manhã desta terça-feira. Técnico Guto Ferreira comanda novo treino com portões fechados no período da tarde

Focado no retorno ao G-4, o elenco do Bahia segue a preparação para a partida de sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Paraná, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira os jogadores realizaram a primeira sessão de treino reservada para o dia.

Enquanto parte da equipe foi para academia, outro grupo fez um trabalho a parte na fisioterapia. O técnico Guto Ferreira quer aproveitar a semana sem jogos para aprimorar tanto a parte tática, quanto o condicionamento físico dos jogadores. Até a partida de sábado, mais quatro períodos de treino estão programados pelo treinador.

Na tarde desta terça-feira os jogadores descem para o campo e participam de um treinamento com portões fechados para imprensa. Atualmente o Tricolor ocupa a 8ª posição da tabela, com 28 pontos ganhos, cinco a menos que o CRB, primeira equipe dentro do G-4 da Série B.

Fonte: Globo Esporte