Postado por - Newton Duarte

Com 'sigilo garantido', Suíços desejam Pará

Europeus demonstram interesse em Pará, mas negociação depende do novo presidente

Europeus demonstram interesse em Pará, mas negociação depende do novo presidente

Apesar da queda do Bahia para segunda divisão do futebol brasileiro, a temporada de 2014 pode ser motivo de comemoração para alguns jogadores, principalmente aqueles que foram promovidos definitivamente ao time profissional como Rômulo, Bruno Paulista, Railan e Pará.

O último da lista, inclusive, voltou a ser sondado mais uma vez. No meio do ano, um empresário francês, representante do Standard Liège, da Bélgica, esteve no Brasil para acompanhar partidas do jovem lateral-esquerdo e gostou. Entretanto, a proposta inicial não satisfez a direção do tricolor baiano e Pará permaneceu no Fazendão.

Agora, logo depois do término da competição nacional, o Bahia foi novamente procurado para tratar sobre o futuro do lateral, mas não pelo mesmo empresário. Um grupo de empresário suiços se mostrou interessado na compra de Pará, mas a decisão da venda ou não será do novo presidente Marcelo Sant'Ana.

Pablo Ramos, até então diretor de futebol da gestão de Fernando Schmidt, confirmou ao Bahia Notícias que essa e outras decisões envolvendo atletas ligados do Bahia, seja venda ou empréstimo, serão tomadas pelo novo mandatário, e não mais pela 'antiga' diretoria.