Postado por - Newton Duarte

Com Souza, Bahia está definido

Com Souza, Bahia está definido para encarar o Atlético-PR

Com Souza, Bahia está definido para encarar o Atlético-PR


Desta vez, ao contrário do que fez nas últimas duas rodadas, o treinador Cristóvão Borges resolveu abandonar a tática do mistério. Comandou mais um treino tático e praticamente definiu o time do Bahia que enfrenta o Atlético Paranaense nesta quarta-feira (7), às 21h, em Curitiba.

Liberado para resolver problemas pessoais, o zagueiro Titi não participou da atividade realizada na manhã desta segunda-feira (5). O defensor, porém, tem presença assegurada entre os titulares.

Quem recuperou o posto entre os onze que começarão a partida é o volante Fahel que, apesar do retorno do jovem Feijão, seguirá como o camisa 7 do time. Não é à toa que participou do treino tático desta segunda-feira (5) na equipe principal.

Em relação ao triunfo sobre o Flamengo, no último jogo, será apenas uma modificação. Fernandão, por questões contratuais, não pode jogar e cederá o lugar para Souza, que volta a ser titular da equipe após quatro meses: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Wallyson, Marquinhos e Souza.

O meia Anderson Talisca, punido pelo STJD por quatro rodadas, está relacionado para partida. Isso porque, nesta segunda-feira (5), o departamento jurídico do clube buscará o efeito suspensivo para liberar a participação do jogador.

A delegação tricolor embarca para Curitiba no início da tarde desta segunda-feira (5). E lá, na capital paranaense, fará mais um treino antes do jogo contra o Atlético-PR.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB