Postado por - Newton Duarte

Com suspeita de lesão no ligamento, Brocador pode ficar fora do BaxVice

Hernane deixa campo com dores e tem suspeita de lesão no ligamento

Atacante se machuca aos 19 minutos do segundo tempo da partida contra o Bahia de Feira e vai passar por exames de imagem durante a semana para saber gravidade

Mal acabou a partida contra o Bahia de Feira, e a torcida do Bahia já tem uma grande preocupação: o atacante Hernane, artilheiro do time na temporada, pode virar problema para o departamento médico do clube. Aos 19 minutos do segundo tempo, o Brocador deixou o campo com muitas dores no joelho.  

Após o duelo, o médico do Tricolor, doutor Rodrigo Daniel, falou sobre o atleta em entrevista à Rádio Metrópole. Segundo ele, a suspeita é de lesão ligamentar, mas o jogador ainda vai passar por exames de imagem durante a semana.  

- Ele vai ser avaliado. A princípio, existe a suspeita de lesão ligamentar. Vai ser confirmado ou não no exame de imagem - disse.  

O Bahia volta a campo na quarta-feira, quando terá dois jogos. Às 19h30, enfrenta o Galícia pelo Campeonato Baiano na Arena Fonte Nova. Às 21h45, pega o Juazeirense em Petrolina, pela Copa do Nordeste. No domingo seguinte, será a vez do clássico contra o Vitória, pela sexta rodada do Baianão, na Fonte.