Postado por - Newton Duarte

Com suspensão de Pittoni , Bruno Paulista deve seguir na equipe titular

Com Pittoni suspenso, Bruno Paulista continua na equipe titular

Volante chegou a ficar no banco por dois jogos consecutivos

Bruno Paulista vive um momento diferente no Bahia. O jovem volante, antes titular incontestável, chegou a ficar no banco por dois jogos consecutivos e retornou à equipe no triunfo sobre o Globo-RN, na quinta-feira passada.

Com Pittoni suspenso pela expulsão no Ba-Vi, as chances de Bruno permanecer no time são grandes. Apesar de entender e respeitar a opção de Sérgio Soares, o garoto está ansioso para voltar a impressionar o treinador e

recuperar espaço entre os 11. “Sinto muita agonia quando fico no banco, mas sei também que o Sérgio Soares é um técnico muito experiente e sabe avaliar qual o momento ideal de cada um entrar ou não no jogo”, disse.

Bruno atesta que a disputa por posição no elenco tricolor é sadia e elogia aqualidade dos companheiros e concorrentes. “Eu tenho uma relação muito boa com o restante do elenco. Todos nós somos muito amigos dentro e fora de campo. Sabemos que são 11 titulares e não existe rivalidade ruim entre a gente. Claro que todos querem jogar, mas somos bastante unidos”.

Sérgio Soares também terá que fazer pelo menos mais uma mudança no time, já que o capitão Titi está suspenso,

pois recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico Ba-Vi. Adriano Alves e Robson brigam pela vaga. Chicão, que já voltou a treinar com bola, não deve ser relacionado. O jogador fez um trabalho a parte ontem à tarde, no Fazendão.