Postado por - Newton Duarte

Com suspensório e gravata, jogadores do Bahia homenagearam Schmidt

De suspensório e gravata, jogadores do Bahia homenageiam presidente

Fernando Schmidt está internado desde o último sábado por conta de problemas de saúde. De acordo com boletim médico, quadro do dirigente tricolor é estável

Maxi Biancucchi vestido com camisa em homenagem ao presidente do clube

Internado desde o último sábado por conta de um problema de saúde, o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, não esteve na Fonte Nova para o Ba-Vi do último domingo nem para o jogo desta quarta-feira, contra o América-MG, pela Copa do Brasil. Mas o dirigente esteve representado no estádio neste meio de semana. Os jogadores do Bahia entraram em campo com uma camisa em que apareciam uma gravata e suspensórios, acessórios que sempre acompanham Fernando Schmidt.

O dirigente foi internado em um hospital de Salvador após sofrer um mal-estar na manhã de sábado. O boletim médico divulgado na terça-feira indicava que Fernando Schmidt tinha um quadro estável e estaria perto de receber alta.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Fernando Schmidt assumiu a presidência do Bahia em setembro do ano passado, após a saída conturbada do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, afastado do clube por determinação da Justiça. Na gestão do atual mandatário, o Tricolor alternou altos e baixos. No ano passado, o clube escapou do rebaixamento apenas na penúltima rodada, para alívio dos torcedores. Em 2014, o Bahia foi eliminado na 1ª fase da Copa do Nordeste, mas conquistou com sobras o título baiano em cima do rival Vitória.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/E.C. Bahia