Postado por - Newton Duarte

Com time repetido e 'papo' com a Direção, Bahia treina de olho na Juazeirense

Ajustes

Doriva segue treinando time para estreia do Baiano

Treinando para a estreia do Campeonato Baiano, o elenco do tricolor realizou mais um trabalho na pré-temporada. O Bahia estreia na competição no domingo (31), enfrentando a Juazeirense, às 16h, no estádio de Pituaçu.

Antes do trabalho no campo, o presidente Marcelo Sant’Ana, o vice-presidente Pedro Henriques, o diretor de futebol, Nei Pandolfo e o gerente de futebol, Éder Ferrari, reuniram todo o elenco e comissão técnica no auditório do Fazendão.

Após o bate-papo, o grupo seguiu para a academia e fez um treino de força, com os preparadores Reverson Pimentel, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Assim como fez na atividade da tarde de terça-feira (26), o técnico Doriva comandou mais um trabalho tático, para ajustar a equipe que inicia o Baianão.

Durante o treinamento, o zagueiro Gustavo sentiu um desconforto muscular na coxa e saiu. O jogador será reavaliado pelo departamento médico.

O time titular treinou com Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Gustavo (Éder) e João Paulo; Paulo Roberto; Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane.

Nesta quinta-feira (28), o elenco se reapresenta e treina às 15h30, no estádio de Pituaçu, palco da partida de domingo.