Postado por - Heitor Montes

Com Tinga no time titular e testes no meio e ataque, Guto Ferreira comanda coletivo

Renê Junior, Feijão e Misael ganham a chance de atuar entre os profissionais durante a atividade realizada nesta quarta-feira, no Fazendão. Reservas vencem por 2 a 1

Após dois dias dedicados exclusivamente aos trabalhos técnicos e físicos, a quarta-feira do elenco do Bahia foi de treino coletivo, com direito a gols, testes e formação da equipe titular. Durante a tarde, o técnico Guto Ferreira promoveu a atividade tática, na qual passou orientações sobre movimentação e posicionamento. Tinga ocupou a vaga de Eduardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o CRB, no sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe principal foi montada com Muriel; Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane. Os reservas, que atuaram com Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Yuri; Feijão, Renê Junior e Régis; Wesley Natã, Misael e Victor Rangel, abriram 2 a 0 no placar, com gol contra de Tiago e um belo gol de Wesley Natã.

Com os titulares em desvantagem, Guto Ferreira promoveu mudanças no meio de campo e no ataque. Feijão e Renê Junior substituíram Juninho e Luiz Antônio. No setor ofensivo, Misael ganhou a vaga de Allano. O time passou a ter melhor produção e diminuiu o placar para 2 a 1, com gol de Misael.

A atividade foi assistida por toda a diretoria tricolor. João Paulo Gomes, que trata de lesão no joelho, realizou um trabalho separado dos demais. Gustavo Blanco, com uma pubalgia, realizou tratamento médico. O Bahia volta a treinar na quinta-feira, no período da tarde.

Fonte: Globo Esporte