Postado por - Newton Duarte

Com titulares liberados e reservas em campo, Bahia treina no Fazendão

Poupar esforços virou ideia fixa no Bahia após o empate sem gols com o América-MG, pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o grupo tricolor se reapresentou no Fazendão para iniciar os preparativos para o clássico contra o Vitória, marcado para domingo, na Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores titulares foram liberados pelo técnico Marquinhos Santos e apenas os reservas participaram dos trabalhos no centro de treinamento do clube.

Apenas reservas participaram do treino desta quinta-feira (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Antes de descer para o campo, os jogadores participaram de um treino de força na sala de musculação. Em seguida, os atletas foram submetidos a um trabalho físico no gramado, enquanto os goleiros atuavam em uma atividade de fundamentos.

Depois da parte física, a comissão técnica tricolor colocou o elenco para trabalhar em um treino técnico. O grupo foi dividido em dois times e o objetivo era passar mais tempo tocando a bola e depois finalizar em gol. 

O goleiro Omar, os laterais Guilherme Santos e Ávine, e o atacante Rhayner fizeram um trabalho físico na academia. Já Diego Macedo, em recuperação de uma cirurgia no ombro, realizou tratamento no departamento médico.

Nesta sexta-feira pela manhã, o Bahia volta aos treinos. A atividade será realizada na Arena Fonte Nova.

Lincoln retorna no fim da tarde, após ressonância magnética

O meia Lincoln retornou a Salvador no fim da tarde desta quinta-feira, depois de passar por uma ressonância magnética em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, o clube pretende reunir todos os resultados para divulgar detalhes da lesão, tratamento e período de recuperação. Nesta sexta-feira, o médico do clube Daniel Araújo estará na Arena Fonte Nova para dar esclarecimentos sobre a lesão.

Origem : Ge.Com