Postado por - Newton Duarte

Com trabalho tático, Bahia encerra a preparação para encarar o Vila Nova

Com atividade fechada para a imprensa, jogadores do Bahia assistem a vídeo sobre adversário de terça-feira e trabalham bolas paradas defensivas e ofensivas no Fazendão

O Bahia finalizou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para a partida contra o Vila Nova, marcada para terça, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa, que só teve autorização para acompanhar o aquecimento dos jogadores.

Antes dos trabalhos no campo, o elenco foi reunido no auditório para assistir a um vídeo sobre o adversário goiano. Em seguida, os jogadores desceram para o gramado e realizaram o treino tático, além de atividades de bolas paradas ofensivas e defensivas. A assessoria de imprensa do Bahia divulgou a escalação do time titular após o treinamento. Nesta terça, o Bahia será formado: Jean; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão (Paulo Roberto), Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane.

O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, treinou com bola, assim como Danilo Pires e Tinga, recuperados de problemas musculares. O goleiro Marcelo Lomba e o meia Régis, que se recuperam de lesões no tórax e coxa, respectivamente, seguiram em tratamento no departamento médico e estão fora da partida de terça-feira. Gustavo e Mário completam a lista de ausências do Tricolor.

Fonte: Ge.com