Postado por - Heitor Montes

Com trabalho tático, elenco do Bahia treina para enfrentar o Náutico

Técnico Guto Ferreira aproveita privacidade do trabalho fechado para a imprensa para montar a equipe que deve começar a partida deste sábado, na Arena Pernambuco

O elenco do Bahia deu sequência, nesta quinta-feira, à preparação para a partida contra o Náutico, marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Fazendão, os jogadores participaram de um trabalho tático fechado para a imprensa.

O técnico Guto Ferreira aproveitou a privacidade para testar a provável equipe titular para a partida do fim de semana. Sem Renato Cajá, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador deve apenas promover a entrada de Régis no time, que pode ser composto por Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Régis; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Após o treino tático, o grupo participou de um trabalho técnico de posse de bola em campo reduzido. O zagueiro Gustavo e o atacante Mário, em recuperação após cirurgias, realizaram um treino físico. O elenco tricolor volta a trabalhar na sexta-feira, pela manhã, quando encerra a preparação para o jogo diante do Náutico.

Fonte: Globo Esporte