Postado por - Newton Duarte

Com trabalho tático no Fazendão, Bahia encerra semana de treinos

Zagueiro Chicão realiza trabalho físico especial no campo. Após atividade, jogadores passam por sessão de relaxamento muscular e são liberados pela comissão

O Bahia encerrou, na manhã deste domingo, a semana de treinamentos no Fazendão. O técnico Sérgio Soares comandou um trabalho tático em campo reduzido, enquanto o zagueiro Chicão, que foi apresentado na última sexta, fazia um treino físico especial no campo 2.   

Após a sessão de trabalhos em campo, o elenco tricolor foi levado à piscina do Fazendão. Lá foi realizada uma sessão de relaxamento muscular. Em seguida, os jogadores foram liberados, já que a comissão técnica decidiu cancelar a atividade que estava marcada para esta tarde.   

Os jogadores do Bahia voltam aos trabalhos na manhã de segunda-feira. Para esta semana, estão programados treinos em dois períodos na segunda, terça, quinta e sexta-feira. Na quarta, o elenco tem atividade programada apenas para o turno da tarde. Já no sábado a equipe embarca para o Pará, onde vai disputar a Copa Amazônia: o Bahia enfrenta, no domingo, o vencedor do duelo entre Remo e Paysandu.

Jogadores do Bahia fazem treino tático no Fazendão na manhã deste domingo (Foto: Divulgação/EC Bahia)