Postado por - Newton Duarte

Com treino tático no Fazendão, Bahia encerra preparação para enfrentar o Criciúma

Com um treino realizado no Fazendão, o elenco do Bahia finalizou na manhã desta segunda-feira (13) a sua preparação para enfrentar o Criciúma, na próxima terça-feira (14), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Depois de um trabalho de aquecimento, o técnico Doriva comandou um treinamento tático, onde a provável equipe que entra em campo diante do time catarinense foi armada. A todo o momento, o treinador parou a atividade para realizar ajustes e orientar os seus comandados.

Na segunda parte do treino, os jogadores treinaram bolas paradas, onde situações ofensivas e defensivas foram simuladas. No fim, alguns atletas treinaram finalizações, faltas frontais e cobranças de pênaltis.

A grande ausência do dia ficou por conta do atacante Edigar Junio. Com um trauma no tornozelo, o atleta realizou tratamento no departamento médico. O vice-artilheiro tricolor está fora da partida.

O volante Yuri, já recuperado de uma cirurgia no joelho, realizou um trabalho físico na academia do clube, sob a orientação do preparador Vitor Gonçalves. O zagueiro Gustavo e o atacante Mário ficaram na fisioterapia.

A delegação tricolor segue viagem para Santa Catarina ainda nesta segunda, pela tarde.

Leia também:
Brasileirão Sub-20: CBF Altera data da partida entre Cruzeiro e Bahia
Doriva pede concentração do Bahia contra o Criciúma
Edigar Junio está vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Criciúma
Bahia finaliza preparação para enfrentar o Criciúma nesta Terça(14)

Fonte: Bahia Noticias