Postado por - Newton Duarte

Com três desfalques, o Tricolor encerra preparação para pegar o Corinthians

Na manhã desta terça-feira (22), o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians. A partida, que acontece nesta quarta-feira (24), às 22h, na Arena Corinthians, é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Antes das atividades do dia, o técnico Marquinhos Santos, junto com Departamento de Análise e Desempenho (DADE), passaram um vídeo sobre o time paulista.

Após isso, o grupo desceu para o gramado e Marquinhos comandou um treino tático, em campo reduzido. O treinador observou e orientou a provável equipe titular, que atua nesta quarta.

No final, os jogadores ainda passaram por um intenso treino de bolas paradas. Marquinhos Santos testou jogadas ensaiadas, faltas frontais, laterais e escanteios.

Os desfalques na atividade foram o zagueiro Demerson, com dores no músculo posterior da coxa e o atacante Rhayner, sentindo o adutor. Os dois atletas não viajam e estão vetados para a partida. O atacante Henrique também treinou em separado do grupo principal e não foi relacionado para a partida diante da equipe paulista.

Já o lateral Diego Macedo, que não treinou na segunda-feira, desceu e participou normalmente da atividade.

O Esquadrão, caso Marcos Aurélio seja regularizado, deve ir a campo diante do Corinthians com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Adailton, Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago, Emanuel Biancucchi; Marcos Aurélio e Maxi.

Origem : Galaticos Online