Bahia sobe uma posição e ocupa a 15ª posição na Serie A
Mais um jogo de muita pressão para o Bahia e Vasco. Adversários diretos, ambas as equipes não conseguiram demonstrar um bom futebol, burocráticos, empataram sem gols em São Januário.
O Vasco da Gama chegou a fazer um gol contra o Bahia no segundo tempo, entretanto, a jogada foi invalidada pelo VAR. Além de um toque de mão do ataque do Vasco dentro da área, o goleiro Douglas recebeu uma solada no rosto.
O Juiz invalidou o gol e também expulsou o zagueiro Castan do Vasco, que se defendeu dizendo: "ele que veio no meu pé".
O Bahia sentiu muita falta de Juan Ramirez, que ficou de fora da partida por ter recebido o terceiro cantão amarelo no jogo contra o Corinthians. Outra perda importante para esse jogo foi a do nosso lateral Nino, que durante o aquecimento, sentiu o tornozelo, dando lugar a João Pedro.
A rodada não está sendo tão ruim assim
Até o momento que escrevo esta matéria, o Atlético-MG vai vencendo o Fortaleza por 2 a 0. O Sport vai jogar amanhã contra o Flamengo e o Vasco também enfrenta o rival na próxima rodada. Já o Esquadrão, enfrenta o Fluminense na Arena fonte Nova na próxima quarta-feira.
Mais uma vez, Gilberto foi o diferencial do Bahia. Mesmo não marcando, o atacante se movimentou muito, fez boas finalizações e participou com bons passes, inclusive um que Thiago quase marca.