Postado por - Newton Duarte

Com um 'Até breve', Kieza se despede do Bahia

Kieza publica texto se despedindo do Bahia mas avisa: “Até breve”

Prestes a ser anunciado como novo jogador do São Paulo, atacante Kieza publicou um texto se despedindo do Bahia e da torcida do Esquadrão, pouco depois do clube oficializar a desistência em manter o jogador no Fazendão.

Na despedida, Kieza falou da emoção de vestir a camisa do Bahia, elogiou a torcida e revelou que quando ouvia os tricolores cantando seu nome na Fonte Nova, sentia que ‘valia a pena’ ser jogador de futebol.

Ao final do texto emocionado, Kieza, de 29 anos, deixou claro que pretende voltar aos braços da torcida tricolor, com um ‘até breve’.

Confira o texto na íntegra:

kieza0 - Foram longos dois meses de espera, e hoje posso dizer que estou preparado para novos desafios e prometo buscar o meu melhor sempre, como sempre fiz.

Hoje posso dizer que

Não tem como não ser grato por tudo que vivi nesse clube (o BAHÊA), por todos as vezes que gritaram meu nome, obrigado por confiarem a mim a camisa 9 e faixa de capitão, eu sei que o trabalho feito até hoje vai dar bons frutos amanhã, não duvido e nunca duvidei disso.

Fiz daqui a minha casa, ganhei amigos e irmãos. Eu só posso dizer MUITO OBRIGADO POR TUDO BAHIA, desde o porteiro ao presidente. E essa torcida? Deus, como agradecer todas as vezes que levaram o Bahia na garganta? quantas vezes entoaram, “ô não tem arrego”, talvez vocês não saibam, mas quando eu ouvia vocês, dali de dentro do campo isso me motivava cada vez mais e ao final da partida eu pensava: “É por isso que eu estou aqui, é por isso que eu amo futebol e tudo isso vale sim a pena”.

Espero de coração poder nos encontrar em outras oportunidades, vocês têm todo o meu respeito, por tudo que me proporcionaram, agradeço a diretoria todo o empenho que tiveram para me trazer e me manter no Brasil nas ultimas temporadas.

Vou agradecer a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de jogar num clube onde além de ser bicampeão brasileiro, tem um titulo inquestionável, que é a sua TORCIDA, obrigado nação tricolor, até breve.