Postado por - Newton Duarte

Com um sol para cada um, Bahia trabalhou forte neste domingo de olho no Vovô

Foco no Ceará

Elenco tricolor trabalhou forte neste domingo

Depois de conquistar dois triunfos seguidos na Série B, jogando na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia se prepara para o jogo contra o Ceará, fora de casa, partida que será realizada na próxima terça-feira (15), em Fortaleza.

Na manhã desta domingo (13), o grupo de jogadores trabalhou no Fazendão, dividindo o elenco em dois trabalhos diferentes.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos fizeram um treino físico na academia, sessão de alongamentos, piscina aquecida e massagem.

Os demais jogadores desceram para o campo para um treinamento com bola, inclusive os recém contratados Gustavo, João Paulo, Paulinho Dias e Roger.

Na segunda parte do treinamento, os atletas participaram de um trabalho de finalizações.

O técnico Sérgio Soares aplicou um treino de posse bola, exercitando a marcação, a troca de passes com velocidade e recomposição defensiva.

O lateral Adriano desceu para o campo e fez um treino físico com o preparador físico Luiz Fernando, dando continuidade ao processo de transição, após se recuperar da lesão na coxa.

O goleiro Jean, que voltou da seleção brasileira olímpica na última quinta-feira, trabalhou mais uma vez com o grupo e é uma das opções, ao lado de Omar e Guido, para substituir Douglas Pires, que está suspenso.

Após o treinamento, os atletas foram liberados e se reapresentam na manhã desta segunda-feira (14), para um treinamento às 08h30, no estádio de Pituaçu.

O grupo relacionado para a partida contra o Ceará embarcará para Fortaleza no período da noite.