Postado por - Newton Duarte

Com uma semana para treinos, elenco do Bahia tem folga nesta segunda

Com uma semana para treinos, elenco do Bahia tem folga nesta segunda

Após derrota para o Internacional, jogadores do Tricolor voltam aos treinos na manhã de terça-feira, quando iniciam preparação para enfrentar o Palmeiras

Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a situação do Bahia não é, nem de longe, das mais confortáveis. Contudo, o Tricolor terá uma semana inteira para dedicar aos treinamentos, após a derrota por 2 a 0 para o Internacional. Após o jogo realizado no último sábado, a equipe baiana só volta a campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Palmeiras na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão.

A preparação para a partida contra o time paulista começa na manhã de terça-feira. De acordo com a programação, o elenco tem folga nesta segunda e volta aos treinos às 9h de terça, no Fazendão. No restante da semana, o Tricolor realiza mais cinco treinamentos: na quarta há trabalhos em dois períodos, na quinta e na sexta as atividades serão no turno da tarde, e na manhã de sábado o técnico Gilson Kleina encerra a preparação para o duelo.  

A semana livre de jogos servirá ainda para que jogadores que se recuperam de lesões sejam avaliados. Fahel, com uma pubalgia, e Kieza, que trata uma lesão no tornozelo, serão reavaliados e têm chances de voltar a campo no domingo, já que estão em fase de transição para os trabalhos em campo. Rafinha se recupera de uma lesão no ombro, enquanto Titi passará por exames após queixar-se de dores no joelho. Fora do departamento médico, Demerson é desfalque certo: levou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática.  

A partida entre Bahia e Palmeiras será realizada às 19h de domingo (horário de Salvador).