Postado por - Heitor Montes

Com vantagem e jogando em casa, Bahia decide vaga na final do Baianão contra o Flu de Feira

Após seis dias, Bahia e Fluminense de Feira voltam a se encontrar neste sábado (22), às 16h, pelas semifinais do Campeonato Baiano. O primeiro encontro entre as equipes foi marcado por um largo triunfo do Esquadrão por 3 a 0. Para se garantir na final, o time da capital pode até perder por três gols de diferença.

A situação confortável dentro do confronto, no entanto, não tem deslumbrado o Esquadrão. Ao menos foram essas as palavras transmitidas pelos atletas durante a semana e pelo técnico Guto Ferreira, que quer voltar a vencer o Touro do Sertão.

"É decisão e a cada jogo temos que fazer o melhor, buscar sempre triunfar e fazer bons jogos. Não está tudo acertado. Não podemos vacilar, temos que jogar o nosso melhor e buscar o resultado", declarou.

Para a partida, o Bahia terá o retorno do zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o meia Régis, expulso na partida realizada em Feira de Santana, está fora.

O Fluminense de Feira, que vem em uma decrescente nas últimas três partidas, chega a Salvador com a missão de ganhar por quatro gols de diferença para voltar a decidir o estadual após 15 anos.

“Vamos pra jogar para tentar vencer. Mas sabemos que é uma equipe difícil. Vencer o Bahia é complicado. Já eliminei o Bahia algumas vezes. Mas era outra situação. O Bahia estava na Série B e agora é Série A. É complicado. Praticamente impossível. Mas vamos tentar fazer um bom jogo e ganhar”, disse Arnaldo Lira, ao Bahia Notícias.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Fluminense de Feira
Campeonato Baiano – Semifinal (2º jogo)
Data: 22/04/2017
Horário: 16h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Fluminense de Feira: Jair; Edson, Igor, Eduardo e Jorge Wagner; Alexandre, Rogério, Guto e Janeldo; Fernando Sobral e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira

Bahia: Jean; Eduardo; Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Fonte: Bahia Notícias