Postado por - Heitor Montes

Com vídeo e treino tático, Bahia se prepara para enfrentar o Moto Club

O elenco do Bahia voltou a campo na manhã desta sexta-feira e continuou a preparação para a partida deste domingo, contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste. Depois de liberar os jogadores que atuaram no jogo contra o Paraná do trabalho de quinta-feira, o técnico Guto Ferreira voltou a contar com todo grupo tricolor.

Allione treina no Fazendão nessa sexta (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia) Allione treina no Fazendão nessa sexta (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Para os trabalhos do dia, o treinador comandou um treino técnico de posse de bola, utilizando apenas metade do gramado do Fazendão. Em seguida, Guto promoveu um trabalho tático. Antes destas atividades, os jogadores assistiram a um vídeo com detalhes sobre o adversário de domingo.

Com dores no joelho, o zagueiro Jackson passou a manhã em tratamento no departamento médico e também fez um trabalho na sala de musculação. O defensor está fora do jogo contra o Moto Club. Confira aqui a lista de jogadores relacionados.

O Bahia enfrenta o Moto Club às 16h (horário de Salvador), no Castelão, em São Luís. O confronto terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com a partir das 15h30.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Armero, Eduardo e Matheus Reis;
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão e Tiago;
Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior;
Meias: Allione, Diego Rosa, Régis, Renato Cajá e Zé Rafael;
Atacantes: Gustavo, Hernane e João Paulo.

Fonte: Globo Esporte