Postado por - Heitor Montes

Com Zé Rafael em campo, Bahia treina finalizações

Zé Rafael é um dos jogadores que já está acertado com o Bahia, porém ainda não assinou contrato. Armero desce novamente para o campo e participa de treino

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, Pedro Henriques, vice-presidente do Bahia, afirmou que os jogadores que estão acertados com o clube – faltando apenas a assinatura do contrato – já estão no Fazendão. No treino realizado nesta tarde, pelo menos um deles foi visto: o meia Zé Rafael desceu para o campo e participou do treinamento junto com o restante do elenco.

Os jogadores do Bahia, que já haviam feito um trabalho técnico com bola no período da manhã, repetiram a dose no turno da tarde. Volantes, meias e atacantes foram submetidos a um trabalho de triangulação, que tinha como objetivo final chutes em direção ao gol. Os defensores, por sua vez, ficaram na outra metade do campo, em um trabalho diferenciado.

O colombiano Pablo Armero, que foi apresentado para a imprensa antes da atividade, desceu para o campo e trabalhou normalmente.

O elenco tricolor, que durante a pré-temporada vai disputar o torneio Flórida Cup, nos EUA, volta aos treinos na sexta-feira, novamente em dois períodos.

Fonte: Globo Esporte