Postado por - Newton Duarte

'Começar de novo': Com presença de Schmidt, Bahia volta ao 'batente'

Reapresentação

Elenco Tricolor iniciou a intertemporada

Após o recesso de 14 dias, o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. A atividade da manhã desta quinta-feira foi a primeira da intertemporada, que terá 26 dias. O Tricolor só entra em campo contra o São Paulo, 16 de julho, às 22h, na Fonte Nova. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente Fernando Schmidt esteve presente na reapresentação e conversou com o grupo na academia, antes dos atletas iniciarem os trabalhos.

Os jogadores iniciaram o trabalho com uma atividade de musculação na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves. Depois o grupo desceu para o gramado e passou por uma avaliação física, comandada pelo fisiologista Guilherme Rodrigues.

Na segunda parte, o grupo deu voltas no campo e participou de um circuito de corridas com obstáculos, aplicada pelos preparadores Fabiano Rosenau e Leonardo Cupertino.

Os únicos atletas que não participaram do treino no campo foram os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires, Guido e Jean. Os jogadores ficaram na academia realizando um trabalho de força na musculação, também com Vitor Gonçalves.

O lateral Galhardo, o volante Uelliton e o atacante Rhayner, já se recuperaram das suas respectivas lesões e treinaram normalmente com o grupo.

O meia Lincoln e o lateral direito Diego Macedo foram liberados pela comissão técnica para se apresentarem à tarde.

Já o atacante Wiliam Barbio veio ao Fazendão, mas também teve permissão para se ausentar, para resolver assuntos pessoais.

Após as atividades matutinas, o grupo foi dispensado e se reapresenta às 15h, para dar continuidade aos treinos do dia.


Fonte e fotos: ECB