Postado por - Newton Duarte

Comemorando boa fase, Titi vê Bahia na briga pelo título regional

Titi comemora boa fase e vê Bahia na briga pelo título regional

Titi comemora boa fase e vê Bahia na briga pelo título regional

Diante do Campinense, na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Amigão, o Bahia inicia a caminhada na fase decisiva da Copa do Nordeste, em busca de mais uma conquista regional, o que não acontece desde a temporada de 2002.

Dono da segunda melhor campanha da primeira fase, e sem perder nos seis jogos realizados até então, o tricolor baiano entra em campo como grande favorito a conquistar uma vaga na semifinal da competição.

O zagueiro e capitão do Bahia, Titi, acredita que os números da fase inicial não influenciarão no rendimento do grupo em campo. Para ele, desde o primeiro jogo, o esquadrão entra com a obrigação do título.

"O Bahia sempre tem uma obrigação muito grande, cara. Independente do adversário nossa responsabilidade não muda desde o início da temporada. Queremos os títulos e vamos focar nisso", declarou ao Bahia Notícias.

Ao contrário do ano passado, Titi já marcou dois gols de cabeça, ambos contra o Galícia. Para o camisa 4, os gols refletiram o trabalho realizado pelo elenco no decorrer da semana.

"Os gols são frutos do trabalho intenso que estamos realizando desde janeiro", disse.