Atletas lamentam chances perdidas, mas comemoram os três pontos
Tricolor bateu o Campinense por 1x0, na noite de quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Kieza marcou o gol do triunfo
O triunfo na estreia da Copa do Nordeste foi comemorado pelos jogadores do Bahia após o 1x0 sobre o Campinense, ontem, na Fonte Nova. No entanto, a falta de pontaria foi um ponto bastante citado pelos jogadores na saída de campo. "Acho que o mais importante foram os três pontos. Tivemos boas chances, eu mesmo tive umas duas oportunidades, infelizmente ela não entrou. Mas o importante foi vencer", admitiu o atacante Willians Santana.
Autor do gol, Kieza se mostrou aliviado por ter voltado a marcar. "Consegui tirar um peso das costas. Vinha lutando muito pra fazer esse gol, tive a oportunidade e conseguir fazer. A gente vem fazendo uma boa pré-temporada, bons amistosos. Infelizmente no Baiano a estreia não foi como esperávamos. Não podemos perder tanto gol, mas o importante foi sair com o resultado positivo", analisou.
Sérgio Soares gostou da exibição da equipe, principalmente no primeiro tempo. "A equipe trabalhou bem na primeira etapa. Nós tivemos cinco chances claras e outras três possibilidades de gol e, quando a gente não faz, criam-se dificuldades. Acho que podemos crescer ainda mais. É um campeonato de tiro curto e precisamos somar pontos", disse o técnico tricolor.