Postado por - Torcidabahia

Comentarista analisa a atuação do Bahia contra o Sampaio: Totalmente perdido

Comentarista concorda com declaração de Hernane, que reclamou da "falta de companherismo" no empate com o Sampaio Corrêa

Diante do lanterna da Série B, o Bahia decepcionou. Na última sexta-feira, no Castelão, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, time que tem o pior ataque e a pior defesa da Série B. Após mais de uma semana dedicada exclusivamente a treinos, a equipe de Guto Ferreira quase não apresentou evolução e segue em busca de recuperação dentro do campeonato.

No Jornal da Manhã desta segunda-feira, o comentarista Gustavo Castellucci criticou a atuação do Bahia (confira a análise no vídeo abaixo). Ele afirmou que o time, mais uma vez, ficou em dívida.

Péssimo. Muito ruim. Torcedor do Bahia com certeza ficou insatisfeito com esse jogo. Time totalmente perdido. Dez dias sem jogos, oito dias treinando, cinco dias em Porto Seguro. E o torcedor do Bahia viu um time completamente perdido em campo, apático, sofrível a atuação do Tricolor.

Castellucci também concordou com a declaração de Hernane, que, ao final do jogo, pediu mais companheirismo aos jogadores tricolores. Para o comentarista, a equipe baiana falhou no último passe. Ele lembrou que o Bahia acumula mais de 270 minutos sem conseguir balançar as redes.

O Hernane deu declaração no fim do jogo que os jogadores estavam muito individualistas, que precisavam tocar mais a bola na hora do gol. Realmente faltou esse último passe para poder haver a finalização. O Bahia não marca há três jogos, precisa reencontrar o triunfo, a torcida e o caminho para o gol.

Nos últimos dez jogos, o Bahia acumulou apenas dez pontos, desempenho semelhante aos de Joinville, Sampaio Corrêa e Tupi, que ocupam a zona de rebaixamento. Com 21 pontos, o Tricolor ocupa a 10ª colocação, oito pontos atrás do Atlético-GO, quarto colocado.

Fonte: Ge.com