Postado por - Newton Duarte

Comentarista analisa o empate com o Náutico: Deixou a desejar

Comentarista da TV Bahia destaca que faltou meio de campo no Bahia diante do Timbu e afirma que esperava mais de Régis

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Náutico no último sábado, na Arena de Pernambuco, em uma partida truncada, pela 24ª rodada da Série B. Na manhã desta segunda-feira, o comentarista da TV Bahia, Gustavo Castellucci, avaliou a atuação do Tricolor no duelo.

Em sua participação no Jornal da Manhã, o jornalista afirmou que o time baiano deixou a desejar. Para ele, faltou meio de campo ao Tricolor, setor no qual Régis, que substituiu o suspenso Renato Cajá, não conseguiu corresponder (assista ao comentário completo no vídeo acima).

- Bahia e Náutico se anularam. Parece que era um jogo de compadres. Parece. Ninguém quis se arriscar muito, por conta da posição na tabela. O Bahia acabou tomando pressão no segundo tempo e deixou a desejar. Faltou muito meio. Allano é muito veloz, faz as jogadas, mas, na hora de concluir, não conclui bem. Na volta do segundo tempo, só deu Náutico. Muriel foi quem mais apareceu, foi o mais constante. Régis, que eu tinha esperança que jogasse tão bem quanto Cajá, que desse opções no meio de campo, não deu – afirmou Castellucci.

Com o resultado, o Bahia foi à 7ª posição da tabela, com 36 pontos. O CRB, quarto colocado, tem apenas dois pontos a mais que o Tricolor. Nesta terça-feira, o Esquadrão volta a campo pelo Brasileiro: vai enfrentar o Paysandu, 16º colocado, no Mangueirão. Para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés, que foi expulso diante do Náutico.

Fonte: Ge.com