Postado por - Newton Duarte

Comentarista avalia empate do Bahia: 'Sport não é esse bicho-papão todo'

Darino Sena avalia empate do Bahia: “Sport não é esse bicho-papão todo”

Para comentarista da TV Bahia, Tricolor precisa manter o nível de atuação do final do primeiro tempo da Ilha do Retiro. Jogo de volta será no domingo, na Fonte Nova

As dificuldades podem até surgir, mas o Bahia tem totais condições de passar pelo Sport e chegar à final da Copa do Nordeste. Esta é a opinião do comentarista Darino Sena. Em seu comentário do Jornal da Manhã desta quinta-feira, na TV Bahia, o jornalista avaliou o desempenho do Tricolor e disse que a equipe de Sérgio Soares precisa ditar o ritmo do jogo para chegar à decisão. Na visão dele, o empate em 0 a 0 no primeiro jogo não é ruim.

- Não é um resultado ruim para o Bahia empatar fora de casa, mas também não é um resultado que dá tranquilidade, porque se o Bahia tomar um gol aqui na Fonte Nova, qualquer resultado de empate passa a beneficiar o Sport. O Bahia tem que manter a atenção e tentar repetir a postura do final do primeiro tempo, onde o time conseguir controlar o Sport e teve condições de criar, tomou a iniciativa do jogo e foi para cima. Se o Bahia jogar com aquela proposta de jogo do final do primeiro tempo, mostrou que tem perfeitas condições de vencer o Sport. O Sport não é esse bicho papão todo - comentou.

Sport 0 x 0 Bahia • Copa do Nordeste 2015 • 08_04_2015 from UniaoTricolorBahia on Vimeo.

Bahia e Sport voltam a ser enfrentar no domingo, na Arena Fonte Nova. O jogo será às 16h (de Brasília).