Postado por - Newton Duarte

Comentarista critica atletas do Bahia, mas exalta poder de recuperação

Tricolor perde para o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, deixa G-4 da Série B. Comentarista critica atletas mas gosta do poder de recuperação do Bahia

Não foi um jogo daqueles para se orgulhar. No sábado, no Rio de Janeiro, o Bahia perdeu por 4 a 3 para o Vasco da Gama e deixou o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Do jogo, falhas individuais e dois tempos distintos. O comentarista Gustavo Castellucci, em sua participação no Jornal da Manhã desta segunda-feira, destacou os erros de Marcelo Lomba, o poder da reação do time e, também, a necessidade de mudança por parte de Doriva.

- Não perdeu por causa do Marcelo Lomba. Claro que o Marcelo Lomba, inegavelmente, falhou na maioria dos gols. Ele, inclusive, no intervalo, parecia bem chateado. (...) Atuação desastrosa a parte, a gente tem que exaltar também o poder de recuperação do Bahia, que estava perdendo em São Januário, foi lá e buscou o resultado. Isso é importante, Esses são os pontos positivos que devem ser destacados no Bahia. Os pontos negativos, além da atuação muito ruim do Marcelo Lomba, acho que o Doriva tem que fazer algumas modificações. Por exemplo, Thiago Ribeiro não tem mais condições de ser titular diante da presença de Edigar Junio.

Bahia perdeu para o Vasco, no sábado, em São Januário (Foto: Sofia Miranda)

Na sexta colocação com sete pontos ganhos, o Bahia volta a jogar nesta terça-feira. O Tricolor enfrenta o Náutico, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Leia também:
Equipes do Bahia estreiam com resultados diferentes no Torneio Tri-Series
João Batista de Arruda apita confronto entre Bahia e Náutico
Danilo Pires vê evolução no Bahia e pede cuidado com Náutico nesta terça
Após folga, elenco do Bahia se reapresenta nesta segunda-feira; confira a programação

Fonte: Ge.com