Postado por - Newton Duarte

Comentarista critica empate do Bahia: 'Espírito de luta só resolve no UFC'

Darino critica empate do Bahia: “Espírito de luta só resolve no UFC”

Comentarista diz que nível de atuação do Bahia na Série B é muito baixo. Time de Sérgio soares jogou mal mais uma vez e ficou no empate com o Sampaio Corrêa

O Bahia, mais uma vez, deixou a desejar em campo nesta Série B. Na tarde de sábado, o Tricolor não jogou bem e ficou no empate com o Sampaio Corrêa. Para o comentarista Darino Sena, a equipe do técnico Sérgio Soares não tem tido requisitos básicos para um time de futebol.

Durante sua participação no Jornal da Manhã desta segunda-feira, Sena disse que o Tricolor tem mantido uma sequência de atuações ruins e questionou o técnico Sérgio Soares.

- Espírito de luta só resolve no UFC. Série B, Série A, qualquer competição de futebol tem que ter técnica, tem que ter produtividade, tem que ter um jogo coletivo eficiente, tem que ter troca de passes. E a gente não vê isso no Bahia. Nos últimos jogos, atuações muito ruins, apesar do Bahia estar no G-4. Sérgio Soares falou que o Bahia teve mais oportunidade. Aonde, Sérgio Soares? Não dá - criticou.

Com 46 pontos conquistados, o Bahia continua na quarta colocação da Série B. O Tricolor voltará a campo no sábado, às 21h00 (horário de Brasília), para enfrentar o Luverdense