Postado por - Newton Duarte

Comentarista destaca atuação de Eduardo em goleada do Bahia

Darino Sena destaca atuação de Eduardo em goleada do Bahia

Comentarista avalia posicionamento do meia e diz que papel dele é fundamental para o Tricolor superar a barreira defensiva dos adversários na Fonte Nova

Oito jogos, cinco assistências e um gol. Eduardo tem tido um crescimento e uma participação constantes no Bahia. Na última sexta-feira, o meia participou de três gols e foi fundamental para o triunfo tricolor sobre o Boa Esporte. Nesta segunda, durante sua participação no Jornal da Manhã, o comentarista Darino Sena avaliou a atuação do atleta. O jornalista analisou o comportamento do atleta em campo e elogiou bastante a atuação.

- Eduardo acrescentou muito ao Bahia. Não só na bola parada, mas porque nos jogos em Salvador o time vem todo retrancado e esse passe em profundidade do Eduardo, essa visão de jogo que ele tem, é importantíssimo para quebrar as linhas de marcação do adversário. Que ele continue assim - disse.

Pelo o que indicou o técnico Sérgio Soares, Eduardo será mantido para o jogo desta terça-feira, contra o Náutico, na Fonte Nova, às 19h (de Brasília). Com 31 pontos, o time baiano está na segunda colocação da Série B.

Para comentarista, meia tem sido o diferencial do Bahia dentro de casa (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)