Postado por - Newton Duarte

Comentarista diz que classificação do Bahia dará mais tranquilidade ao time

Para Darino Sena, classificação do Bahia dará mais tranquilidade ao time

Comentarista da TV Bahia lembra que, nos dois últimos anos, Tricolor não conseguiu passar da primeira fase da Copa do Nordeste. Veja comentário do Jornal da Manhã

O Bahia tem motivos para comemorar o resultado do último jogo na Fonte Nova. Não pelo empate em si com o CRB, mas pela classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste. Esta é a opinião de Darino Sena. Durante o Jornal da Manhã desta sexta-feira, o comentarista da TV Bahia afirmou que o time terá mais tranquilidade para trabalhar com a certeza da vaga na fase decisiva do torneio regional.

- Importante desse jogo do Bahia é a questão da classificação. A gente lembra que nessa nova fase da Copa do Nordeste, nos dois últimos anos, o Bahia decepcionou bastante sua torcida, foi eliminado na primeira fase para times completamente inexpressivos. Neste ano, pelo menos, não. A gente vê o time com uma postura ofensiva. Mesmo ontem não sendo uma partida brilhante, o Bahia já está classificado com uma rodada de antecipação - afirmou.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

Darino ainda lembrou que o técnico Sérgio Soares admitiu poupar alguns na última rodada da competição. De acordo com ele, a medida permite ao Tricolor focar também no Campeonato Baiano.

- Isso é bacana e dá tranquilidade para focar no Baianão. Domingo começa a reta final, que vai ser pesada. O Sérgio Soares já falou que vai poupar os jogadores na próxima partida da Copa do Nordeste. Um descanso merecido para esses jogadores do Bahia - disse.

Após a classificação antecipada na Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Tricolor é no domingo, contra o Galícia, no estádio de Pituaçu, pelas quartas de final do Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira, será vez de duelar com o Campinense na última rodada do torneio regional.

Kieza foi o autor do gol do Bahia no empate em 1 a 1 com o CRB, nesta quinta-feira, na Fonte Nova (Foto: Futura Press)

Bahia 1 x 1 CRB • Copa do Nordeste • 12•03•2015 from UniaoTricolorBahia on Vimeo.