Postado por - Newton Duarte

VÍDEO: Comentarista elogia começo de Guto e volta por cima de Lomba: Redenção

Comentarista da TV Bahia analisa triunfo do Bahia sobre o Oeste na noite da última terça-feira: "Foi um bom jogo do Bahia? Não foi. Foi um jogo mais ao menos", afirma

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Bahia venceu o Oeste por 2 a 0, na última terça-feira, e deu um importante passo para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo diante do Rubrão foi marcado pela estreia do técnico Guto Ferreira à frente do Tricolor e também teve como destaques o atacante Hernane, que marcou um gol e deu uma assistência para o gol de Zé Roberto, e o goleiro Marcelo Lomba, que defendeu um pênalti.

Durante o Jornal da Manhã desta quarta-feira, o comentarista da TV Bahia, Gustavo Castellucci, destacou o retorno da confiança do time tricolor e exaltou a volta por cima de Marcelo Lomba. [Confira todos os lances do jogo e comentário completo no vídeo acima]

[Guto Ferreira] Começou bem. Prometeu o acesso em novembro e já deu o primeiro passo rumo a volta para a Série A. Vamos ver se esse trabalho vai continuar dessa maneira. Um time mais confiante, mais à vontade, apesar de não ter criado. Foi um bom jogo do Bahia? Não foi. Foi um jogo mais ao menos. As atuações individuais a gente pode destacar o Hayner, o João Paulo, a redenção do Marcelo Lomba, que vinha falhando nas últimas rodadas, e teve esse pênalti para se redimir, ganhar moral com a torcida. É um jogador identificado - disse Castellucci.

Com o triunfo sobre o Oeste, o Bahia subiu para a 7ª posição, com 20 pontos, dois a menos que o CRB, primeiro time no G-4. O jogo contra o Ceará será realizado às 19h30 (horário de Brasília), no Castelão.

Fonte: Ge.com