Postado por - Newton Duarte

Comentarista elogia desempenho dos reservas do Bahia contra Campinense

Darino Sena elogia desempenho dos reservas do Bahia contra Campinense

Comentarista destaca uniformidade da equipe tricolor e elogia qualidade do elenco

O desempenho do time reserva do Bahia no empate com o Campinense, na última quarta-feira, no Amigão, pela rodada de encerramento da fase de grupos da Copa do Nordeste, agradou o comentarista Darino Sena. Na manhã desta quinta-feira, ele avaliou positivamente a equipe alternativa do Tricolor e destacou a uniformidade de jogo da equipe.

- Esse Bahia alternativo conseguiu mostrar uma virtude da equipe titular, que é a ofensividade, agressividade, marcação na saída de bola do adversário. Time buscando prender a bola no campo ofensivo para criar oportunidades. O Bahia teve isso. Por conta da postura ousada, cedeu espaços para o rápido time do Campinense – declarou.

Sena disse também que a chance que Sérgio Soares deu aos reservas mostrou que o Bahia tem boas peças de reposição no grupo.

- O time alternativo do Bahia mostrou coisas positivas e que o Bahia tem peças de reposição no elenco. O Tchô mostrando seu futebol, o próprio garoto Zé Roberto. Oportunidade para o torcedor do Bahia conhecer esses jogadores, ver o real potencial de capacidade deles – analisou.