Postado por - Newton Duarte

Comentarista elogia imposição do Bahia em vitória: 'Time que a torcida esperava'

Darino elogia imposição do Bahia em vitória: "Time que a torcida esperava"

Comentarista destaca marcação e poder de criação do Tricolor durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, pela Copa Sul-Americana. Jogo de volta será na próxima quarta

O desempenho do Bahia na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, foi elogiado pelo comentarista Darino Sena, durante o Jornal da Manhã desta quinta. Darino destacou o poder de marcação do Tricolor e as várias chances criadas, principalmente no primeiro tempo

- O jogo de ontem valeu, principalmente, pela atuação do Bahia no primeiro tempo. Um time que marcou de forma agressiva, que não deu espaço para o Sport, criou as melhores oportunidades e aproveitou muito bem uma fragilidade desse time do Sport, que é a marcação pelas laterais. Foram pelas laterais que o Bahia criou as melhores oportunidades de gol. O Bahia fez 1 a 0 no primeiro tempo, poderia ter feito muito mais pelo volume de jogo - elogiou Darino.

Darino espera agora que o time consiga repetir o nível de atuação de quarta-feira durante a Série B do Campeonato Brasileiro, bem como no jogo de volta contra o Sport.

- Foi aquele time que a torcida do Bahia esperava ver na Série B e tem esperança ainda de ver. Um time jogando com esse futebol de imposição e soberania. A gente espera que esse time possa apresentar esse nível de atuação na sequência da Série B e também no jogo de volta.

O confronto da volta entre Bahia e Sport, pelo torneio continental, está marcado para a próxima quarta-feira, em Recife. Neste sábado, a equipe baiana volta a campo para enfrentar o América-MG pela 20ª rodada da Série B.