Com time inconstante, Darino Sena enxerga crise técnica no Bahia
Comentarista da TV Bahia elogia o trabalho do técnico Sérgio Soares, mas diz que alguns jogadores caíram de produção e cita os exemplos de Souza e Tiago Real
Finalista da Copa do Nordeste, campeão baiano e um futebol promissor. O Bahia do início do ano gerou uma grande expectativa em relação ao restante da temporada. Mas o que se vê na Série B do Campeonato Brasileiro não é bem aquilo que o torcedor imaginou. Na visão de Darino Sena, comentarista da TV Bahia, o Tricolor passa por problemas técnicos neste momento da temporada e, por isso, não consegue voltar a apresentar um bom futebol. O comentarista ainda avaliou a presença da equipe na Copa Sul-Americana, torneio pelo qual enfrenta o Sport nesta quarta-feira.
- O Bahia não criou aquela vantagem para poder se dar ao luxo de focar em duas competições. É claro que o objetivo principal é a Série B. Não fez o que se esperava dele no primeiro turno e, quando eu falo disso, não quero desmerecer o Bahia nem a campanha do time. O que eu acho é que o Bahia criou uma expectativa e prometeu para a gente muito mais do que tem entregado. O principal motivo da irregularidade do Bahia nesse momento da temporada é uma crise técnica. Não é problema de treinador, não. Acho o trabalho do Sérgio Soares muito bom. Mas alguns jogadores caíram muito de produção e não conseguem manter o nível - disse Darino Sena durante o Jornal da Manhã desta segunda-feira.
Para explicar a crise técnica, o jornalista citou os casos de Souza e Tiago Real. Para ele, os dois jogadores caíram de produção e não têm ajudado o Bahia como antes. Os dois devem ser titulares no jogo desta quarta-feira, na Fonte Nova, contra o Sport.