Postado por - Newton Duarte

Comentarista exalta força ofensiva do Bahia mesmo com desfalques

Darino Sena exalta força ofensiva do Bahia mesmo com desfalques

Comentarista da TV Bahia afirma que Tricolor tem conseguido manter alto nível de desempenho apesar das ausências de Maxi Biancucchi e Kieza

Os principais artilheiros do Bahia na temporada não entraram em campo nos dois últimos jogos. Maxi Biancucchi e Kieza ficaram fora das partidas contra Luverdense e CRB por conta de lesões. Ainda assim, o time baiano conseguiu vencer e com boa vantagem de gols. Na visão do comentarista Darino Sena, o Tricolor manteve as atuações por causa da montagem do time feita pelo técnico Sérgio Soares.

- Esse foi o segundo jogo do Bahia sem seus os principais atacantes, Kieza e Maxi Biancucchi, e o Bahia está mostrando que não depende tanto deles assim. Claro que vão ser importantíssimos quando voltarem, mas é fundamental o Bahia estar mostrando que consegue fazer gols sem eles, que consegue se impor, impor essa mentalidade ofensiva mesmo sem suas duas principais referências - disse Darino Sena durante seu comentário no Jornal da Manhã desta segunda-feira.

Na vice-liderança da Série B do Brasileiro com sete pontos ganhos, o Bahia voltará a campo na próxima sexta-feira. O Tricolor enfrentará o Paraná, na Fonte Nova, às 21h50 (de Brasília)