Postado por - Newton Duarte

Comentarista ressalta reação do Bahia e elogia marcação contra o Vasco

Em comentário no Jornal da Manhã, comentarista diz que sistema defensivo teve uma grande atuação no triunfo por 1 a 0 sobre o Vasco, no sábado, na Fonte Nova

Depois do triunfo sobre o Vasco, no último sábado, o técnico Guto Ferreira se mostrou encantado pela entrega dos jogadores em campo, na partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, durante sua participação no Jornal da Manhã, o comentarista Gustavo Castellucci seguiu a mesma linha.

Além de confirmar a reação do Tricolor na competição - são três pontos de diferença para o CRB, quarto colocado - o comentarista elogiou bastante o sistema defensivo. Na visão dele, a postura da equipe não permitiu que o Vasco pudesse criar grandes oportunidades (assista ao comentário completo no vídeo acima).

- Já dá para dizer que o Bahia consolidou uma reação. O Bahia tem a melhor campanha desse segundo turno, com 10 pontos. Jogou muito bem contra o Vasco. O que chamou bastante atenção foi o poder de marcação do time comandado por Guto Ferreira. Impecável - analisou.

O Bahia é o sétimo colocado da Série B com 35 pontos. O Tricolor volta a campo no sábado para enfrentar o Náutico, em Pernambuco. O time pernambucano tem quatro pontos a menos e está logo abaixo do Esquadrão na tabela de classificação.

Fonte: Ge.com