Postado por - Newton Duarte

Comentarista vê 'massacre' do Bahia sobre o Galícia

“Massacre”, diz Darino Sena sobre goleada do Bahia contra o Galícia

Tricolor domina o Azulino e vence partida disputada em Pituaçu por 5 a 0. Darino elogia postura apresentada pelo time de Sérgio Soares nos jogos em Salvador

Galícia 0 x 5 Bahia - Quartas de final - Baianão 2015 - IDA 15 03 2015from UniaoTricolorBahiaon

O Bahia não tomou conhecimento do Galícia no último domingo e goleou o Azulino pelo placar de 5 a 0, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O desempenho do Tricolor rendeu elogios ao time por parte do comentarista Darino Sena. A avaliação é de que o time de Sérgio Soares cumpriu com o que era esperado, embora a partida do fim de semana não possa ser considerada parâmetro para os demais desafios que o clube baiano terá em 2015.

- Massacre. Passeio do Bahia em Pituaçu. Mas o Bahia tem que conter a empolgação. O 7 a 1 sobre o Feirense e o 5 a 0 contra o Galícia não são parâmetros para o que o Bahia vai enfrentar no restante da temporada. O Bahia está fazendo o papel dele. Pegando times fracos, defesas frágeis e atropelando. Méritos para o Bahia. Agora, o time ainda tem muita coisa para ser ajustada. Baianão ainda vai ter fases mais complicadas, Copa do Nordeste também e principalmente a Série B – pontuou.

Saiba Mais:

Tabela Atualizada da Copa do Nordeste 2015

Tabela Atualizada doCampeonato Baiano 2015

Troféu UTB - Avaliação dos jogadoresTroféu UTB

Darino Sena enalteceu o bom futebol apresentado pelo Bahia em Salvador. No último domingo, mesmo tendo o Galícia como mandante em Pituaçu, o Tricolor dominou a partida, criou várias oportunidades e viu o goleiro Jean ser ameaçado apenas uma vez, em chute de longa distância.

- Importante ver o time ganhando corpo e como desenvolve seu futebol dentro de casa. O Bahia tem mantido uma constância quando joga em Salvador. Toma iniciativa do jogo, cria muitas oportunidades e mostra suas virtudes táticas – disse Darino Sena.imeo.