O comentarista da TV Bahia Castellucci avalia atuação do Bahia no triunfo por 1 a 0, sobre o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, pela Série B do Brasileiro
Não foi fácil. Foi suado, brigado, com gol no último minuto. Mas o Bahia conseguiu derrotar o Sampaio Corrêa e encaminhar a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro. Com todo o sofrimento vivido na Fonte Nova na noite desta terça-feira, o comentarista Gustavo Castellucci relembrou algo que acompanha a história do Bahia: a mística tricolor.
Em sua análise da partida, no Jornal da Manhã desta quarta-feira, Castellucci avaliou a atuação da equipe. O jornalista citou as dificuldades encontradas pelo time de Guto Ferreira e elogiou a frieza de Hernane para balançar as redes.
- O Bahia teve muitas dificuldades ontem para poder furar o bloqueio defensivo do Sampaio Corrêa, muito bem armado. Aí entrou aquela coisa da mística tricolor. O Bahia tentou, tentou, tentou, tentou e, só no finalzinho, quando ninguém mais tinha esperança, o estádio já estava com todo mundo angustiado, Hernane, com toda frieza que lhe coube, foi lá, deu a cavadinha e conquistou o triunfo - comentou Gustavo Castellucci.
Com os três pontos, o Bahia pulou para a segunda colocação da Série B. O Tricolor volta a campo no sábado quando enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, pela 36ª rodada da competição.
Fonte: Ge.com