Postado por - Newton Duarte

Comissão Técnica confiante no triunfo

“Vamos jogar para ganhar”, diz Cristóvão Borges

O Bahia terá força máxima para enfrentar o Atlético Nacional, quinta-feira (26), às 22 horas, na cidade de Medellín, pela Copa Sul-Americana. O técnico do Bahia, Cristóvão Borges, concedeu entrevista coletiva após um treinamento realizado na Colômbia e comentou sobre o adversário e a preparação do elenco tricolor para o duelo.

“Sabemos da grandeza do Nacional e que é uma equipe bastante forte com jogadores que fazem parte da seleção local, onde iniciou o campeonato com excelentes resultados. Nossos atletas estão motivados com a grandeza da competição e possuem uma grande qualidade técnica entre os jovens e mais experientes”, ressaltou o técnico tricolor.

Para Cristóvão, sair da Colômbia com um empate sem gols já será um excelente resultado, mas o comandante garantiu que está em busca de uma vitória na cidade de Medellín para ficar dar mais tranquilidade ao grupo no jogo de volta na Arena Fonte Nova. “Vamos jogar para ganhar”, concluiu.

“Estamos preparados”, diz Palmeira, treinador de goleiros do Bahia

Com o clima parecido com Salvador, o time do Bahia tem treinado na cidade de Medellín na Colômbia, onde enfrenta quinta-feira (26), às 22 horas, o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana.

Segundo Ricardo Palmeira, preparador de goleiros do Bahia, a equipe colombiana tem um forte poder ofensivo e possui jogadores muito rápidos, além de oferecer perigo em jogadas aéreas. Para o profissional tricolor, a meta do Esquadrão está bem servida e todos têm aprimorado os treinamentos para parar o ataque adversário.

“Hoje o goleiro é uma posição de confiança de todo técnico. Estamos treinando bolas alçadas na área e preparados para o jogo”, relatou Palmeira.


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online